Silvio Costa Filho anuncia aumento da capacidade de passageiros nos voos Recife-Caruaru durante o São João

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, anunciou em parceria com a Azul Linhas Aéreas o aumento da capacidade de passageiros nos voos entre o Recife e Caruaru neste período de São João. A companhia, que faz a rota, passará a operar a partir do próximo dia dez de junho com uma aeronave modelo ATR 72-600, cuja capacidade é para 70 pessoas, representando um aumento de 600% em relação ao normal.

“Caruaru faz um grande São João! Pessoas de todo o mundo vão à Capital do Forró conferir aquela que é uma festas mais populares e tradicionais do Brasil. É fundamental aumentar a capacidade de passageiros que podem chegar à cidade no período junino, além de ser uma medida de estimulo ao turismo, servirá também para fomentar a economia regional, aumentando a geração de empregos no período e aquecendo o comércio”, pontuou Silvio Costa Filho.

Os voos Recife-Caruaru ocorrerão duas vezes por dia, a partir de dez de junho, decolando do Recife às 8h e às 14h55, pousando na cidade do agreste às 8h35 e às 15h30, respectivamente. Já os retornos de Caruaru serão às 9h10 e às 16h05, chegando à capital pernambucana às 9h45 e às 16h40, respectivamente.

De acordo com a Azul, a rápida conexão de 35 minutos entre as duas cidades pernambucanas é só o início de uma viagem que pode levar os passageiros a mais de 35 destinos, partindo do Recife, incluindo grandes centros de negócios como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, bem como destinos internacionais como Montevidéu, no Uruguai e, Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Veja também:

No Recife, Silvio Costa Filho anuncia leilão de portos para agosto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp