Raquel anuncia os executivos das pastas para substituir secretários exonerados

Depois de exonerar os secretários de Turismo, Daniel Coelho, e da Mulher, Mariana Melo, a governadora, Raquel Lyra, divulgou uma nota em que anuncia os executivos das pastas assumiram as pastas internamente.


De acordo com a nota, o secretário executivo de Gestão e Políticas Públicas, Daniel Leite, e a secretária executiva de Políticas para Mulheres, Juliana Gouveia, vão assumir interinamente as secretarias de Turismo e Lazer e da Mulher, respectivamente.

Daniel Coelho é pré-candidato a prefeito do Recife pelo PSD, com o apoio da governadora Raquel Lya.

Já Mariana faz parte da do PSDB Mulher e, com a saída do Governo dentro do prazo de desincompatibilização, o seu nome passou a ser cotado para ser a vice do prefeiturável do PSD.

Veja a integra da nota:
Nota à imprensa

O Governo de Pernambuco informa que o secretário executivo de Gestão e Políticas Públicas, Daniel Leite, e a secretária executiva de Políticas para Mulheres, Juliana Gouveia, vão assumir interinamente as secretarias de Turismo e Lazer e da Mulher, respectivamente. A oficialização será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp