Matuto recebe benção do pastor Roberto, presidente da Assembleia de Deus

Junior Matuto visita o pastor Roberto, na Assembleia de Deus

O pré-candidato em Paulista pelo PSB. Junior Matuto, ao lado da sua pré-candidata a vice, Irmã Iolanda, recebeu a benção do pastor Roberto José, presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Ao lado também , da filha Rebeca Lucena, o pastor Roberto ressaltou que o socialista é a melhor expressão de homem público para que o município volte a crescer.

“Matuto é um político do bem e sempre zelou por Paulista “, frisou o pastor.

Matuto destaca a bênção

Para pré-candidato,  a oportunidade de ser abençoado diante de vários fiéis só vem aumentar a fé em seus desafios por uma cidade justa para toda a população.

”Só tenho gratidão de estar ao lado de pessoas que acreditam na boa política. O papel bíblico da igreja é orar pelas autoridades e aqui fico enaltecido com o acolhimento que estou recebendo”, destacou o pré-candidato, durante convenção da Assembleia.

Suplente de deputado estadual, Júnior Matuto um dos principais adversários do prefeito Yves Ribeiro, assim como o ex-deputado Ramos (PSDB), que conta com o apoio do Governo Raquel.

Veja também:

Júnior Matuto filia pré-candidatos à Câmara e fortalece chapa do PSB em Paulista

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp