Júnior Matuto filia pré-candidatos à Câmara e fortalece chapa do PSB em Paulista

Chapa do PSB em Paulista Foto: Wesley D'Almeida/PSB

Em Paulista, no Grande Recife, o ex-prefeito Júnior Matuto (PSB) vai contar com uma frente de apoiadores na disputa proporcional. Em ato na sede estadual do partido, nesta quarta-feira (3), o socialista filiou ao PSB um grupo de pré-candidatos a vereador e vereadora e anunciou a montagem de chapas de partidos aliados, como Republicanos, Agir e Avante.

“Se alguém tinha dúvida, não deve ter mais: sou pré-candidato a prefeito de Paulista. E vamos contar com um time de pessoas preocupadas com a cidade. Vamos jogar o jogo do bem. Já fui vereador, prefeito duas vezes, sou suplente de deputado, mas sigo com a convicção que tenho muito o que aprender. Tudo o que vou pedir nas ruas é uma nova oportunidade ao povo de Paulista”, afirmou Junior Matuto.

O prefeito do Recife, João Campos, que abonou as fichas de filiação na condição de vice-presidente nacional do PSB, disse que a caminhada do PSB em Paulista está sendo construída com muita humildade, mas sem tirar o pé do acelerador.

“Você, Júnior, sabe juntar time. Tenha certeza de que meu desejo é disputar a eleição no Recife para ser eleito e ter você também eleito na cidade vizinha, pois os grandes desafios que temos são metropolitanos. Então, vamos juntos”, declarou João Campos.

Para o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, também presente no evento de filiações, a montagem de uma chapa competitiva em Paulista mostra a disposição do partido em se fortalecer na área metropolitana e em todo o Estado.

“O PSB tem uma história em Paulista e não poderia ficar de fora de mais esse pleito, quando tantos desafios se apresentam na cidade. Chegaremos com uma pré-candidatura a prefeito e também com postulações fortes para a Câmara”, disse Sileno Guedes.

Presenças

O evento também contou com as participações dos deputados federais Eriberto Medeiros (PSB) e Pedro Campos (PSB) e do deputado estadual Eriberto Filho (PSB), além de lideranças e militantes do partido em Paulista.


Foto: Wesley D’Almeida

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp