Em Iati, eleição de Maria Augusta é prioridade do Avante

Maria Augusta, pré-candidata a prefeita de Iati

Maria Augusta é uma das apostas do Avante para fortalecer o partido na região do Agreste pernambucano. Durante encontro realizado, nesta quarta-feira (3), Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira, presidente estadual da legenda e deputado federal, respectivamente, garantiram que o projeto encabeçado pela pré-candidata a prefeita de Iati é uma das prioridades da sigla.

“Maria Augusta e o seu grupo político receberão atenção especial do Avante, que é um partido que a acredita na competência, determinação e garra da mulher pernambucana. Vislumbro um futuro muito promissor para Iati, a partir de 2025, sob o comando dela”, destacou Sebastião Oliveira.

Já Waldemar Oliveira colocou o seu mandato à disposição da cidade.

“Vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento de Iati e pela melhoria da qualidade de vida do seu povo. O meu gabinete sempre estará de portas abertas para receber Maria Augusta, que tem toda a capacidade para realizar uma excelente gestão”, ressaltou Waldemar, vice-líder do governo Lula.

A pré-candidata afirma que o apoio dos irmãos Oliveira vai ser importante para vencer a eleição.

“ É uma grande honra ter firmado compromisso com Sebastião e Waldermar e estar pré-candidata a prefeita de Iati pelo Avante, que dará o apoio necessário para que o nosso grupo possa mudar a realidade do município. Em nome do Grupo Azul, agradeço a confiança. Seguiremos firmes e fortes rumo à vitória. O descaso com Iati está com os dias contados, disse Maria Augusta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp