PL promove evento com Eduardo Bolsonaro no Recife no dia 27

Eduardo Bolsonaro participa de evento no Recife ao lado de Anderson Ferreira e André Ferreira

Em meio ao impasse sobre se a legenda permanecerá ou não no Governo Raquel Lyra, o Partido Liberal (PL) promove no próximo dia 27, no Recife, um encontro dos filiados com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele tem assumido a frente das ações da família, após o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ter sido internado para tratar uma erisipela.

O evento será aberto ao público e ocorrerá no Mar Hotel, localizado na zona sul do Recife, e contará também com a presença do pré-candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado, e do presidente estadual do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira.

O encontro promete reunir lideranças políticas e simpatizantes do partido para debater com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro questões da capital pernambucana e apresentar propostas para o futuro da cidade e do Brasil.

“É um encontro de enorme importância para nós, especialmente porque os participantes terão a oportunidade de interagir conosco para compartilhar ideias e contribuir para o debate sobre os rumos do Brasil e do Recife”, explicou Gilson Machado.

A entrada é gratuita. No entanto, os participantes terão que garantir a sua inscrição por meio do site https://outgo.com.br/reuniao-com-eduardo-bolsonaro. Serão disponibilizadas 500 vagas para o público.

Com bolsonaro inelegível, PL reorganiza ações

A visita do deputado por São Paulo faz parte de uma série de atividades políticas que visam discutir temas relevantes para o cenário político nacional e local e fortalecer os laços com as bases eleitorais, após o ex-presidente Jair Bolsonaro ter sido considerado inelegível.

Em junho de 2023, por maioria de votos (5 a 2), o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou a inelegibilidade do ex-presidente da República por oito anos, contados a partir das eleições 2022.

Ficou reconhecida a prática de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante reunião realizada no Palácio da Alvorada com embaixadores estrangeiros no dia 18 de julho de 2022.

Veja também:

Ao lado de Bolsonaro, Gilson assume o PL no Recife e pavimenta candidatura

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp