Jadson Caetano consolida pré-candidatura a prefeito em Escada

Na noite da última quarta-feira (29), em evento que lotou o Lions Club, o jovem líder e pré-candidato a prefeito de Escada, Jadson Caetano (PSDB), lançou a chapa de pré-candidatos a vereador do PSDB e dos partidos da base aliada (PP,PSD e MDB), entrando de vez na na disputa no município, que é porta de entrada para a Mata Sul pernambucana.

Com crescimento exponencial nas últimas duas disputas eleitorais, tendo conquistado 5 mil votos na disputa pela prefeitura do município em 2020 e 16 mil votos em sua candidatura a deputado estadual em 2022 (sendo 13 mil em Escada), ocupando a posição de segundo suplente da federação PSDB/Cidadania na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o pré-candidato conta com uma chapa competitiva de oposição à atual gestão municipal.

“Nós queremos uma escada mais justa, com oportunidades para o nosso povo, e não uma gestão como essa que pede um empréstimo no apagar das luzes. O povo de escada merece ser tratado com dignidade”, afirmou Jadson.

Já o presidente do PSDB, Fred Loyo, destacou as ações benéficas da governadora Raquel Lyra para o município, e destacou o potencial de Jadson para trazer ainda mais melhorias para a população.

“A Mata Sul tem recebido muita atenção da nossa governadora Raquel Lyra. Só aqui em Escada, já foram três quadras poliesportivas, um investimento de R$ 5 milhões para a via de acesso ao polo industrial, além de outros investimentos benéficos para toda a população. Com a administração de uma pessoa capacitada e que conhece as demandas da cidade, como Jadson, não tenho dúvidas de que mais melhorias virão para a população”, pontuou.

O deputado estadual France Hacker, forte representante da Mata-Sul na Alepe, ressaltou as qualidades e a forte representação de Jadson nas últimas eleições.

“Estamos aqui diante de um homem que cresceu aqui, com muito trabalho e esforço e conquistou 13 mil votos do povo de Escada. Vamos na luta para repetir e quem sabe ampliar essa votação, para colocar na cidade um gestor que realmente se importa com o seu povo”, reforçou.

Também marcaram presença o secretário-geral do PSDB, Rubens Júnior, o secretário do Turismo e pré-candidato a prefeito de Recife, Daniel Coelho (PSD), os vereadores de Escada, Paulinho e Pedro Jorge, o presidente municipal do PSDB, Jairo Caetano, pai de Jadson, o presidente municipal do MDB e ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Escada, Rinaldo Cara Veia, o presidente municipal do PSD, Wilton Caetano, o presidente municipal do PP, Rivaldo Rocha, e todo o time de pré-candidatos à vereador dos partidos da base de apoio a Jadson Caetano.

Participaram, ainda, vereadores e importantes lideranças das cidades vizinhas Ribeirão e Água Preta.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp