Simão Durando anuncia banda RPM como atração do Moto Chico

Petrolina, no Sertão do São Francisco, já está se preparando para ser palco de um dos eventos mais esperados da região, o tradicional Moto Chico. Nesta quinta-feira (23), o prefeito Simão Durando anunciou, durante um encontro de motociclistas, a principal atração do evento que chega na sua 23° edição. De renome nacional, a banda RPM vai se apresentar em Petrolina no dia 12 de julho.

O evento atrai motociclistas e entusiastas de todos os estados brasileiros para o município e está previsto para ocorrer de 11 a 14 de julho. O Encontro Nacional de Motociclistas do Vale do São Francisco, Moto Chico, oferta uma programação multicultural, com atrações musicais, exposição de veículos e estandes temáticos. De acordo com os organizadores, a expectativa é receber mais de 500 moto clubes neste ano.

“Como prometido, estamos, mais uma vez, trazendo uma banda de grande peso e história para o Moto Chico. A nossa gestão está dando todo apoio necessário para a realização desse encontro tão importante para Petrolina. O Moto Chico é tradicional e faz parte do calendário oficial de eventos do município, contribuindo no fomento do turismo e na geração de emprego e renda. Temos certeza que será uma das maiores edições da história”, afirmou o prefeito Simão.

Foto: Erlan Alexandre

Veja também:

Simão autoriza pavimentação de 9 ruas no bairro Jatobá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp