Simão autoriza pavimentação de 9 ruas no bairro Jatobá

Mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores do bairro Jatobá, em Petrolina. O prefeito Simão Durando autorizou, nesta terça-feira (21), a pavimentação de nove ruas na localidade, beneficiando centenas de famílias. O evento para a assinatura da Ordem de Serviço contou a presença da comunidade, vereadores e lideranças, celebrando o importante avanço que chega ao bairro.

Através da soma de recursos que totalizam mais de R$ 900 mil, a comunidade localizada na Zona Leste será beneficiada com obras de drenagem e a pavimentação das ruas Pedestre 05, Itaúba, João Ferreira de Souza, Maria de Lourdes Aguiar, Pedestre 06, Paracauba, Rua 6, Peroba e Rua 3. Com esse investimento, a gestão municipal totaliza um montante de quase R$ 8 milhões na pavimentação de 16 ruas somente no Jatobá. Desse total, 3 foram concluídas, outras 3 estão em execução e começarão as 9 que autorizadas pelo prefeito. Entre os destaques da comunidade, estão a pavimentação e a drenagem da Avenida João Cleverson Coelho Monteiro, já na fase final, com previsão de entrega para junho.

De acordo com o gestor, além das pavimentações, a gestão municipal trouxe investimentos em diversas áreas como a modernização do Abatedouro Municipal, revitalização de praça, entrega de quadra poliesportiva, iluminação em Led, entre outras.

“Hoje é uma noite de festa para os moradores do Jatobá. Estamos aqui autorizando essa grande transformação como prometemos. Sempre digo que nosso trabalho é feito com muita responsabilidade e verdade. Essa é uma gestão voltada para o povo de Petrolina. Aqui, vamos implantar muito mais que asfalto, isso é mais qualidade de vida para o nosso povo e cuidado da gestão com a população”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Pavimentação

As obras no Jatobá integram o pacote de investimentos do Bora Crescer Mais. A ação garantirá a pavimentação de 97 ruas em 16 bairros e mais de 100 recapeamentos nos próximos meses. O programa contempla ainda a duplicação da BR-407 e da Transnordestina no segmento mobilidade.


Foto: Erlan Alexandre

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp