Prefeito de Parnamirim e presidente da Câmara de Olinda ingressam no MDB

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ganhou mais reforços nesta terça-feira (02). Entram no partido o prefeito do município de Parnamirim, Nininho Carvalho; o presidente da Câmara Municipal de Olinda, o vereador Saulo Holanda, além de mais 17 pré-candidatos a vereadores da Cidade Alta para as eleições de outubro.

O deputado estadual Jarbas Filho celebrou a chegada dos novos nomes à legenda, ressaltando que o MDB segue se fortalecendo até o dia 06 de abril, prazo final para as filiações partidárias.

“Estamos recebendo no partido mais quadros qualificados, como Nininho e Saulo Holanda, que fazem política de forma séria e pensando no povo. Até o último dia do prazo determinado pela legislação eleitoral, vamos reforçar o MDB,  fazendo uma legenda ainda mais forte e pronta para servir a Pernambuco”, disse Jarbas Filho.

O senador Fernado Dueire, por sua vez, destacou que o MDB continuará contrinuindo com o desenvolvimento de Pernambuco.

“A chegada de novos filiados, com o prefeito Nininho e o presidente da Câmara Municipal de Olinda, o vereador Saulo Holando, reforça o nosso trabalho de fortalecer cada vez mais o MDB. Uma legenda com história e serviços prestados ao nosso povo deve seguir sempre contribuindo com o desenvolvimento de Pernambuco”, pontuou o senador Fernando Dueire.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp