Filiada ao PSDB, prefeita Elcione será prioridade para o partido em 2024

No dia seguinte após o evento que deu o pontapé inicial do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para as eleições municipais, a prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, se juntou ao time tucano.

A gestora e pré-candidata à reeleição traz um grande peso ao time tucano na Região Metropolitana do Recife, e terá grande atenção do partido para o pleito ao Executivo Municipal, gesto esse que retribui o apoio de primeira hora concedido pela prefeita à então candidata ao Governo de Pernambuco em 2022, Raquel Lyra.

Além do bom trânsito com o Palácio para viabilizar entregas para o município, Elcione também está politicamente alinhada com a governadora: foi a primeira mulher a se eleger prefeita em seu município e tem tido uma atuação protagonista.

“Quero reforçar aqui o meu compromisso com Pernambuco e com Igarassu. Tenho certeza que o partido já começou essa eleição grande, com a governadora Raquel Lyra, e vai crescer ainda mais. Não tenho dúvida de que faremos uma grande campanha junto ao presidente Fred Loyo e todo o time tucano”, destacou Elcione.

“É com muito prazer que recebemos em nosso partido a prefeita Elcione, nessa filiação simbólica, no mês da mulher. Não tenho dúvidas de que a reeleição em Igarassu é uma das nossas maiores prioridades, não só na Região Metropolitana, mas em todo o Estado. afirmou o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo.

Elcione chega como mais um nome competitivo no time tucano, dentro das mais de 50 candidaturas majoritárias que o PSDB tem construídas até o momento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp