Elias Gomes celebra o apoio dos três senadores de Pernambuco

Elias Gomes conseguiu reunir toda a representação de Pernambuco no Senado Federal em torno de sua pré-candidatura à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, o ex-prefeito ingressou na legenda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que definiu o aliado como o melhor e mais preparado nome para derrotar o bolsonarismo na segunda maior cidade do estado.

A bancada pernambucana na Casa Alta é composta por três senadores: Teresa Leitão (PT), Humberto Costa (PT) e Fernando Dueire (MDB). A unanimidade em torno da pré-candidatura de Elias se deu em meio ao consenso em relação à trajetória político-administrativa de Elias, e em paralelo, à capacidade de diálogo do gestor, que tem comandado uma ampla frente progressista-democrática no município.

“Elias é um dos mais qualificados quadros políticos do estado e está construindo um projeto político no Jaboatão dos Guararapes buscando uma frente ampla de apoio”, disse Fernando Dueire.

“Elias sempre esteve ao lado das lutas democráticas no nosso campo político. […] Essa é uma disputa prioritária para o PT. E que bom que essa aliança que está se formando em torno do nosso companheiro é ampla e, com certeza, vai ganhar a eleição no Jaboatão”, afirmou Teresa Leitão.

“Estamos articulando forças e vamos cair em campo ao lado do nosso futuro prefeito que vai, sem dúvida alguma, vencer essa que é uma das mais importantes eleições em Pernambuco. […] Elias tem trabalhado pela formação de uma grande frente para que o município volte aos eixos e possa ser, novamente, uma referência para o estado”, pontuou Humberto Costa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp