PP realiza convenção em Olinda, no dia 1º, para impulsionar Márcio Botelho

Rompido com o prefeito Professor Lupércio, e caminhando em faixa própria de olho na Prefeitura de Olinda, o vice-prefeito Márcio Botelho comandará a convenção municipal do PP, na próxima sexta-feira (1º/3). O evento ocorre às 15h, no Dayse Nogueira Recepções, e contará com as presenças do presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, e do também deputado federal Lula da Fonte.

Apesar de ter sido vice de Lupércio nos dois mandatos, Márcio Botelho formalizou o rompimento no final de outro do ano passado. Na época, acusava o gestor de ter retirado todo o pessoal do seu gabinete e que a relação entre ambos era de “bom dia, boa tarde e boa noite”.

Ele tem trabalhado para viabilizar seu nome, numa disputa que promete ser muito acirrada na Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Busca ocupar todos os espaços para catapultar o seu nome. No Carnaval, por exemplos, colocou na rua um boneco gigante com sua imagem. Espera consolidar o seu nome para chegar forte na campanha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp