Gestão Yves Ribeiro entrega escrituras a moradores do Janga

A Prefeitura do Paulista promoveu, na tarde desta quinta-feira (22/02), a entrega de títulos de propriedade de imóveis a 79 famílias do entorno do Conjunto Beira Mar, no Janga. A ação é fruto de parceria entre a gestão municipal e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do programa Moradia Legal. O secretário de Governo e Gabinete, Ydígoras Ribeiro, representou o Poder Executivo municipal. A juíza Roberta Jardim foi a pessoa indicada pela presidência do TJPE para participar do evento.

Todo processo de cadastramento das famílias que receberam as escrituras foi feito pela Secretaria de Projetos Especiais do município.

“Os proprietários dos imóveis vão poder dormir tranquilos pois agora têm a posse da sua casa assegurada”, afirmou o secretário Marcos Aurélio Rodolfo.

“Estou muito grata pela posse definitiva da minha casa. Somos donos de fato e de direito”, afirmou Marlene Gomes dos Santos, beneficiada pelo programa.

Em seu discurso, Roberta Viana Jardim afirmou que “moradia é um direito constitucional. Hoje é dia de comemorar mais esta conquista”, afirmou a juíza.

Dos 79 títulos de imóveis entregues, cerca de 90% dos contemplados são mulheres.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp