Yves encerra Carnaval de Paulista com praça lotada de foliões

O Carnaval de Paulista terminou nesta quarta-feira (14/02) com a Praça Cantor Augusto César (quatro Torres), no Janga, lotada de foliões que dançaram ao som de Belo Xis, Rafa Magalhães, Marreta You Planeta e do Grupo Revelação. Durante os festejos de Momo, o público presenciou uma verdadeira diversidade cultural com os ritmos e gêneros musicais desfilando pelo palco. Frevo, samba, maracatu e coco de roda, entre outros segmentos foram destaques no Carnaval, com 90% dos artistas da terra.

“Tivemos um excelente Carnaval, com o povo brincando em paz em todo o município. Parabenizo a todos que trabalharam para que tivéssemos uma das melhores festas da história de Paulista“, disse o prefeito Yves Ribeiro.

Pelo segundo ano consecutivo o Polo Janga contou com o Espaço de Proteção, da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, que permitiu aos filhos de pequenos comerciantes, principalmente ambulantes, ficarem num lugar protegido, com comida e diversão, enquanto seus pais estavam trabalhando.

Foto: Karlos Lima

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp