Yves assina ordem de serviço para asfaltar sete quilômetros em Paratibe

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, assinou a Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura em Paratibe. Ao todo, serão 7,3 mil metros de asfalto ao longo das ruas Maria Ivete, Padre Noberto Verhorvem, José Mariano, e das avenidas Floresta, Lindolfo Collor, Castelo Branco, Presidente Vargas e Severino Lopes.

“A gente tem que se unir para que o povo tenha mais, busque mais e possa ter uma melhor qualidade de vida. É com grande satisfação que estamos aqui hoje dando essa ordem de serviço para um investimento de R$ 6 milhões em obras para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, explicou o prefeito Yves Ribeiro.

Praças e feiras

Na ocasião, o prefeito aproveitou para destacar que a gestão municipal está mudando a cara da cidade. Yves Ribeiro listou a  recuperação de 30 praças, implantação das Academias da Saúde, o investimento de R$ 16 milhões na duplicação da PE-01, melhoria nos boxes das feiras, construção do Centro da Resistência e Centro da Mulher Empreendedora, revitalização de unidades de saúde, dentre outras obras.

“Esse conjunto de ações melhoram a quantidade de vida do povo. Na minha história sempre trabalhei para os mais pobres. Todo real que entra na Prefeitura retorna em serviços. Tudo é feito com muita transparência. Em todo lugar eu entro pela porta da frente. São sete mandatos como prefeito e 31 contas aprovadas”, argumentou Yves.

O prefeito aproveitou para evidenciar a união de forças em benefício da população. A solenidade reuniu os vereadores Eudes Farias e Cassiane de Iranildo, responsáveis pela solicitação das obras ao prefeito. O vereador Raul Silva também participou do evento.

As obras irão beneficiar diretamente os bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. A Secretaria de Infraestrutura será responsável pela coordenação dos serviços.

Fotos: Karlos Lima / Prefeitura do Paulista

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp