Horas depois de correrem rumores de que o pré-candidato do PP à Prefeitura de Olinda, Márcio Botelho, iria desistir da disputar e retornar à base governista, a vice-presidente do PP, Zélia Matos, divulgou nota em que reafirma a postulação, vê desespero dos adversários e classifica as notícias como fake news.
“É com grande preocupação que testemunhamos mais uma vez uma tentativa desesperada de confundir o eleitorado olindense. Essa manobra é claramente uma resposta ao crescente apoio que Marcio Botelho vem recebendo e à insatisfação generalizada com a gestão atual. É notório que a população de Olinda expressou sua preferência e apoio a Marcio Botelho, conforme demonstrado pelas últimas pesquisas realizadas. Mantemos nosso compromisso de oferecer uma gestão nova e verdadeiramente representativa para nossa cidade. Márcio Botelho segue firme em sua pré-candidatura a prefeito”, destaca a vice presidente do PP
Veja a íntegra da nota:
Comunicado à Imprensa
Em resposta às notícias veiculadas hoje (sábado, 20), gostaria de esclarecer que as alegações sobre o pré-candidato a Prefeito de Olinda, Marcio Botelho, do PP, planejando se reintegrar às tropas governistas comandadas pelo atual prefeito de Olinda, são completamente infundadas e devem ser consideradas como Fake News.
É com grande preocupação que testemunhamos mais uma vez uma tentativa desesperada de confundir o eleitorado olindense.
Essa manobra é claramente uma resposta ao crescente apoio que Marcio Botelho vem recebendo e à insatisfação generalizada com a gestão atual.
É notório que a população de Olinda expressou sua preferência e apoio a Marcio Botelho, conforme demonstrado pelas últimas pesquisas realizadas.
Mantemos nosso compromisso de oferecer uma gestão nova e verdadeiramente representativa para nossa cidade. Márcio Botelho segue firme em sua pré-candidatura a prefeito, com o Partido Progressista (PP) ao seu lado, e estamos determinados a trazer uma mudança positiva para Olinda.
Atenciosamente,
Zélia Matos
Vice-presidente do Partido Progressista (PP)