Márcio Botelho fecha gabinete e culpa Lupércio por isso

Márcio Botelho biga na Justiça para ter seus funcionário do gabinete de volta

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, usou as redes sociais para anunciar que fechará temporariamente o seu gabinete por falta de estrutura de trabalho. Ele acusa o prefeito Professor Lupércio de exonerar os seus assessores e de descaso com o patrimônio, ao não executar manutenção no seu gabinete.

Pela lei de Olinda, o vice-prefeito tem direito a 12 servidores em seu gabinete. No entanto, Botelho afirma que a última funcionária da sua equipe, a secretária Michele, foi exonerada.

“Pessoal, venho aqui informar a vocês que a partir de hoje, dia 21 de novembro de 2023, as atividades aqui do meu gabinete na Prefeitura de Olinda estarão suspensas temporariamente devido à falta de funcionários devido à perseguição do Prefeito com a minha pessoa. Estou aqui com Michele minha secretária a última pessoa que ficou aqui responsável pelo atendimento no gabinete. E hoje eu tive a triste surpresa que ela foi exonerada pelo prefeito Lupércio”, denunciou Márcio Botelho, em um vídeo postado nas redes sociais.

Em seguida, caminha pelo gabinete mostrando infiltrações e problema na grade da janela.

“Quero aproveitar também mostrar a qualidade da minha sala. Como é que tá a situação da minha sala? É cheia de mofo, que não tem nenhum tipo de manutenção. Todos os pedidos de manutenção são negados. É um absurdo um patrimônio histórico, tá sendo tratado desse jeito. É até insalubre de trabalhar numa sala dessa cheia de mofo goteira. Quando chove ninguém aguenta ficar aqui, então, isso é falta de respeito”, prosseguiu Márcio Botelho, que anunciou que tomara as medidas cabíveis para ter a sua estrutura de volta.

O marciodidier.com.br procurou a Prefeitura de Olinda para que responda às acusações de Márcio Botelho. Tão logo respondam, nós publicaremos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp