O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, participou neste sábado (27) de um encontro político em Vertentes, no Agreste, ao lado do prefeito Rael Ferreira e do deputado federal Mendonça Filho. A reunião contou com vereadores, lideranças políticas, correligionários e apoiadores do grupo que administra o município e serviu para reafirmar a parceria entre os parlamentares e a gestão municipal.
Durante o encontro, o prefeito Rael Ferreira afirmou que o mandato de Álvaro Porto já destinou mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para Vertentes. Segundo o gestor, os recursos possibilitaram a aquisição de veículos destinados ao fortalecimento dos serviços públicos municipais. Rael também reiterou apoio aos projetos de reeleição de Álvaro Porto e Mendonça Filho.
Álvaro Porto destacou a importância da aproximação com as lideranças e a população do município. “Estar ao lado de Rael, de seu grupo político e do deputado Mendonça Filho, num encontro com tanta gente querida é sempre uma satisfação. É também a certeza de que nossa parceria tem proporcionado resultados positivos para os moradores do município”, afirmou.
Álvaro Porto em Pombos
Na sexta-feira (26), Álvaro Porto também esteve em Pombos, onde se reuniu com o ex-prefeito Dr. Marcos, vereadores, ex-vereadores e outras lideranças locais. O encontro integrou a agenda política que o parlamentar vem realizando em diferentes regiões do estado.
Ao comentar a visita, o presidente da Alepe ressaltou que os encontros têm como objetivo fortalecer o diálogo com aliados e ampliar a articulação política. “Temos percorrido várias regiões do estado, dialogando e reafirmando compromissos com antigos e novos correligionários. A partir dos nossos mandatos, temos trabalhado em favor da Mata, do Agreste, do Sertão, do Grande Recife e com Pombos não seria diferente”, declarou.
Veja também:
Álvaro Porto chama prefeito de Quipapá de “traidor” e “ingrato”

