A ex-deputada estadual Alessandra Vieira (PL) teve seu nome homologado em convenção para disputar o cargo de prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, nas eleições de outubro. Ao seu lado, conta com o Presbítero Ezequias (PL) como candidato a vice-prefeito. Com um palanque forte, a convenção contou com a presença de várias lideranças estaduais, como o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, Miguel Coelho (União), o deputado federal Coronel Meira (PL), os deputados estaduais Edson Vieira (União) e Abimael Santos (PL), além de lideranças e pré-candidatos de toda região.
Também enviaram vídeos de apoio os deputados federais Fernando Filho (União) e André Ferreira (PL), o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, o candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado Neto, e a presidente do PL Mulher de Pernambuco e candidata a prefeita de Olinda, Izabel Urquiza.
Alessandra desta compromisso
Em seu discurso, Alessandra reafirmou seu compromisso com a cidade.
“Nós estamos aqui para construir com vocês uma cidade melhor. O meu compromisso é com todas as crianças, jovens, idosos, homens e mulheres que sonham que Santa Cruz volte a ser um lugar melhor para se viver. Juntos vamos construir a Santa Cruz do futuro. Esta cidade foi construída com a força de mulheres batalhadoras e eu me inspiro nelas. Sou de missão, estou com meu nome à disposição desde o início e assim sigo. Serei a primeira mulher prefeita da história de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou Alessandra Vieira.
Vice na chapa, o presbítero Ezequias disse estar atendendo a um chamado.
“Estou aqui com muita fé, atendendo aos chamados na certeza de que escreveremos uma história em Santa Cruz baseada nos valores da família. Deus é sábio e escolhe, no momento certo, homens e mulheres de bem para cuidar do povo”, afirmou o Presbítero Ezequias.
O evento, que aconteceu no Ypiranga Park, também homologou 68 candidatos proporcionais divididos em quatro chapas. Além do PL, fazem parte da coligação os partidos União Brasil, Agir, Avante, Podemos e PRD.
Veja também:
Alessandra Vieira: “Somos os únicos que estão ouvindo o povo”