Faltando menos de 15 dias para as eleições, o candidato do PSDB à Prefeitura de Paulista, Severino Ramos, continua ampliando o seu palanque. Na noite desta terça-feira (15), ele conquistou o apoio da ex-candidata do PP na disputa do município, Lívia Álvaro.
Terceira colocada no primeiro turno da disputa deste ano, ela saiu das urnas com 15.784 votos, o que representa 9,45% dos votos válidos no município. Ligada ao prefeito de Olinda, Professor Lupércio, Lívia Álvaro engrossa a lista de adesões à campanha do Tucano.
“Eu estou aqui para dizer que eu sou Ramos 45, o próximo prefeito do Paulista. Tenho o prazer de estar aqui em alinhamento com o Governo do Estado para a gente dizer que quer mudança, que quer reconstruir Paulista. Estamos também aqui porque Ramos firma um compromisso de abraçar as nossas propostas e rumo ao futuro, rumo à mudança que Paulista tanto precisa”, relatou Lívia Álvaro.
“Esse é um momento histórico e de grande emoção receber a bancada do PP e dizer a Lívia que nós vamos juntos fazer uma Paulista mais humana e que o povo possa se orgulhar”, asseverou o candidato.
Ramos recebeu apoio de Padilha
Na semana passada, o tucano recebeu o apoio do candidato do PDT à Prefeitura, Francisco Padilha, que conquistou 6.742, ou 4,04% dos votos válidos.
A chapa Ramos e Felipe Andrade lidera a coligação A Força da Mudança, formada por sete partidos: PSDB, PSD, MDB, PRD, Novo, Cidadania e Podemos.
Veja também: