Há dois dias do início da campanha eleitoral, o candidato do PSD à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, intensifica sua mensagem nas redes sociais, destacando o conceito do “Recife Sem Filtro”, que propõe uma cidade transparente e sem disfarces.
Em publicação nas suas redes sociais, Daniel enfatiza que sua campanha não se trata de uma disputa entre candidatos, mas sim de uma luta pelas pessoas e pelo futuro da cidade.
“O Recife Sem Filtro é olhar pela janela e ver a sua realidade. Essa campanha é sobre as pessoas”, reitera o candidato, em seu post. O candidato convoca os recifenses a refletirem sobre uma cidade “onde a verdade e a transparência prevalecem, sem a maquiagem que oculta os problemas reais”.
Daniel e as questões dos cidadãos
A ideia do “Recife Sem Filtro” reflete o compromisso de Daniel em abordar de forma clara e direta as questões que afetam a vida dos cidadãos, propondo soluções práticas e efetivas, como a questão da desigualdade, que deixa Recife num lugar amargo de segunda capital mais desigual do país.
Com o apoio de sua vice, Mariana Melo (PSDB), professora e ex-secretária da Mulher, Daniel busca engajar os eleitores em um diálogo aberto e honesto, focado nas necessidades e aspirações da população. “O ‘Recife Sem Filtro’ é mais do que um slogan: é um compromisso com a verdade, com a integridade e com a coragem de enfrentar os desafios sem rodeios”, afirma.
Veja também: