Em mais uma ação do PL Mulher, ontem , Izabel Urquiza se reuniu com lideranças femininas em Petrolina, ao lado da pré-candidata a prefeita do PL, Lara Cavalcanti. Sob sua liderança, o PL Mulher tem percorrido o estado, fortalecendo significativamente a ala feminina do partido. Em 2023, o número de filiações cresceu cerca de 400%, e a tendência de crescimento exponencial continua em 2024.

Além de seu papel como presidente estadual do PL Mulher, Izabel também é pré-candidata a prefeita de Olinda, o terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco. Ela destacou que o PL em Pernambuco terá o maior número possível de candidaturas femininas a prefeito, vice prefeito e vereadoras que tem em função de sua trajetória e dá prioridade que o partido tem dado a participação feminina inspirado mulheres em todas as regiões do estado. Izabel conta com total apoio e autonomia do presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, e da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro para consolidar esses movimentos.

Durante o evento em Petrolina, Izabel ressaltou a importância da discussão de políticas públicas voltadas às mulheres e incentivou a participação feminina na política. Com o apoio contínuo das lideranças estadual e nacional, Izabel continua a desempenhar um papel crucial no crescimento e fortalecimento do PL Mulher em Pernambuco, além de consolidar sua pré-candidatura como prioridade do partido em 2024.

Veja também:

Izabel coloca Saúde na prioridade no seu plano de governo em Olinda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp