Partido Novo de Pernambuco anuncia pré-candidatura do professor Allan Clemente à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Com o objetivo de fortalecer propostas alinhadas para o desenvolvimento de Pernambuco, o Partido Novo anunciou, nesta sexta-feira (07), a pré-candidatura de Allan Clemente à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.


A decisão foi tomada durante uma reunião na sede do partido, situada no bairro do Recife Antigo, com a participação de Tecio Teles, pré-candidato a prefeito do Recife, o empresário e líder do Grupo Verde de Santa Cruz de Capibaribe, Allan Carneiro, e o professor Allan Clemente.


Tecio Teles enfatizou que a pré-candidatura de Allan Clemente representa um avanço significativo para o Partido Novo em Pernambuco, destacando o compromisso do candidato com uma gestão ética, transparente e eficiente, que beneficiará tanto a política local quanto os cidadãos.


Allan Clemente, associado ao Grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe, já havia manifestado seu interesse em concorrer pelo Partido Novo, ressaltando a importância da renovação política e da diversidade de ideias para a cidade do Polo de Confecções.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp