Paulista prepara pátio da Feira Livre de Paratibe para receber novas bancas

A Gestão Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executou nesta terça-feira (04/06) uma operação de lavagem do pátio da Feira Livre do Mercado de Paratibe. O espaço está sendo preparado para a instalação das novas bancas adquiridas pela Prefeitura. Atualmente, os proprietários dos equipamentos alugam aos feirantes.

A substituição das bancas antigas por novas sem custo de aluguel demonstra um esforço do prefeito Yves Ribeiro em oferecer melhores condições para os comerciantes locais, ao mesmo tempo em que incentiva o empreendedorismo e o comércio na região.

A Feira Livre de Paratibe é um ponto de encontro tradicional na comunidade, e estas iniciativas visam, não apenas melhorar a infraestrutura física, mas também fortalecer o vínculo entre os moradores e o comércio local. A expectativa é de que essas mudanças contribuam para um ambiente dinâmico e atrativo, beneficiando tanto os feirantes quanto os consumidores.

Veja também:

Yves participa do 14° Congresso da União da Juventude Socialista de Paulista

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp