Yves participa do 14° Congresso da União da Juventude Socialista de Paulista

Prefeito Yves Ribeiro destacou a participação dos jovens na política Foto Karlos Lima

O Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Paulista, recebeu nesta sexta-feira (31) o 14° Congresso da União da Juventude Socialista do Paulista. O tema foi: “Identidade e Expressão Jovem: Diversidade, Cultura, Esportes e Educação para construir uma Juventude Plena e Engajada”.

Entidades como a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), a União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas (Umes), União Brasileira de Mulheres (UBM), Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (AIPG) marcaram presença. O prefeito Yves Ribeiro participou do evento.

Os estudantes secundaristas defenderam algumas pautas prioritárias, como a instituição do passe livre municipal, criação de mais grêmios nas escolas e melhorias na infraestrutura dos estabelecimentos de ensino da rede estadual.

O Congresso elegeu por aclamação Luiza Eulália Azevedo presidente e Breno Henrique secretário geral.

Yves destaca os jovens na vida política

Presente ao evento, o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, destacou a importância da participação da juventude na política.

“A luta da juventude é legítima e sua voz precisa ser ouvida. Na nossa gestão criamos o programa como o Jovem de Olho no Futuro, visando preparar nossos jovens para o mercado de trabalho”, destacou o prefeito Yves Ribeiro.

Veja também:

Comerciantes do Paulista conhecem nova estrutura de trabalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp