Reunião partidária do PSDB em São Joaquim do Monte destaca atuação do prefeito Duguinha

Na última quinta-feira (30), o município de São Joaquim do Monte foi palco de uma importante reunião partidária do PSDB, que contou com a presença de lideranças locais e estaduais. O evento privado, realizado na Pousada Aba da Serra, teve como foco principal a discussão de estratégias para as próximas eleições e o fortalecimento do partido na região.

O grande destaque da reunião foi o prefeito da cidade, Duguinha Lins, que recebeu elogios pelo seu trabalho à frente da administração municipal. Em seu discurso, o prefeito Duguinha ressaltou as principais conquistas de sua gestão, como a melhoria da infraestrutura de todo o município, o avanço na educação e a expansão dos serviços de saúde, tendo como marco a abertura e manutenção do bloco cirúrgico.

“Agradeço a confiança do partido e da população de São Joaquim do Monte. Nosso trabalho é pautado pela transparência e pelo compromisso com o desenvolvimento do município”, afirmou

o prefeito, que também destacou a importância da união partidária para alcançar novos avanços e as benfeitorias que a governadora do estado Raquel Lyra vem trazendo para o município.

Durante a reunião, foram discutidas propostas para fortalecer o PSDB no cenário político local, incluindo a formação de novas lideranças e a ampliação da base de filiados. Os presentes também debateram a necessidade de uma atuação conjunta para garantir vitórias expressivas.

Lideranças estaduais do PSDB, como o presidente estadual do partido Fred Loyo, o secretário executivo Rubens e a presidente municipal Bianca Lins, também estiveram presentes e destacaram a importância do município de São Joaquim do Monte para o partido.

“O trabalho realizado aqui serve de exemplo para outras cidades. O prefeito Duguinha tem demonstrado que é possível fazer uma gestão eficiente e comprometida com as necessidades da população”, afirmou o presidente do PSDB estadual.

Quem também marcou presença foi o ex-prefeito e atual deputado estadual Joãozinho Tenório que afirmou que o prefeito Duguinha terá uma das maiores votações já vistas no município em sua reeleição.

Ao final do encontro, os participantes saíram otimistas e motivados para continuar trabalhando pelo fortalecimento do PSDB na região, confiantes de que, com a liderança de Duguinha e o apoio da comunidade, São Joaquim do Monte continuará no caminho do progresso e desenvolvimento.

Veja também:

No Agreste, governadora Raquel Lyra autoriza requalificação da PE-112, anuncia obra hídrica e garante licitação para 51 creches

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp