PL confirma Zé Ivaldo como pré-candidato a prefeito de Macaparana

Na noite desta quarta-feira (29), o Partido Liberal (PL) oficializou a pré-candidatura de Zé Ivaldo a prefeito de Macaparana, em um evento que reuniu lideranças do partido. Zé Ivaldo foi vereador, presidente de Câmara e secretário de Agricultura do município, além de ser filho do ex-prefeito Joaquim Celso, ontem, ele teve o nome confirmado pelo presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, juntamente com o deputado federal André Ferreira, os deputados estaduais Abimael Santos e Renato Antunes, e a presidente do PL Mulher, Izabel Urquiza.

Em seu discurso, Anderson Ferreira enfatizou a capacidade de articulação do pré-candidato.

“Quem tem capacidade de trazer recursos é Zé Ivaldo, porque tem experiência e competência, e ainda conta com o maior partido do Brasil e todos os seus deputados ao seu lado”, afirmou o presidente do PL.

Zé Ivaldo agradeceu o apoio recebido e destacou sua disposição em trabalhar incansavelmente pelo melhor para o povo de Macaparana.

“Precisamos colocar os macaparanenses no centro das decisões, sem olhar para lado A ou B, porque somos todos Macaparana”, declarou o pré-candidato.

Com a oficialização de Zé Ivaldo como pré-candidato, o cenário político em Macaparana começa a ganhar forma, e o PL se prepara para disputar a prefeitura com uma pré-candidatura forte e comprometida com as demandas da população.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp