Rodrigo Pinheiro recebe homenagem do superintendente da Polícia Federal

O prefeito Rodrigo Pinheiro recebeu homenagem da Polícia Federal

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, foi recebido pelo superintendente da Polícia Federal (PF), Antônio de Pádua, na sede do órgão, no Recife. Na ocasião, Pádua entregou uma placa em homenagem ao prefeito pela parceria entre Caruaru e a Polícia Federal.

A gestão de Rodrigo Pinheiro é responsável por concretizar a doação do terreno onde está sendo construída a nova sede da Polícia Federal na Capital do Agreste.

Rodrigo destaca parceria com a PF

O novo espaço será instalado na recentemente requalificada Avenida Brasil, que também recebeu a praça Vereador José Pinheiro dos Santos Filho, considerada a maior de Pernambuco. Além disso, a área conta com um posto avançado da guarda municipal que funciona 24 horas.

“Fazemos um trabalho sempre em parceria com a Polícia Federal, seja no programa Juntos pela Segurança, seja na doação do terreno ou na infraestrutura do entorno da nova sede do órgão que está sendo construída em Caruaru. Muito grato a Antônio de Pádua e a todos da PF pela homenagem”, declarou Pinheiro.

Veja também:

Rodrigo Pinheiro inaugura Complexo Olímpico Rei Pelé

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp