Com a presença da governadora Raquel Lyra, PSDB lança pré-candidatura de Romerinho Leal a prefeito de Toritama

Em evento lotado por apoiadores, prestigiado por diversos representantes da política pernambucana, o atual vice-prefeito de Toritama, Romerinho Leal, consolidou o seu nome como pré-candidato do PSDB na disputa pela prefeitura do município na noite desta segunda-feira (27). No ato, também foi anunciada a sua pré-candidata a vice, para fechar a chapa majoritária, Helloysa Ferreira, além dos vereadores que deverão se candidatar à reeleição e pré-candidatos do PSDB e Solidariedade para a Câmara municipal, com nomes de peso na política local.

Presente no evento, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), destacou que Romerinho reúne diversas qualidades e está em sintonia com o ritmo de crescimento que vem sendo apresentado pelo Executivo Estadual.

“A pré-candidatura de Romerinho dialoga com um novo tempo em Pernambuco, um tempo de mudança. Aqui estamos unindo um grande time em favor dessa cidade, e por isso vamos ocupar as ruas de Toritama, não para apontar os problemas, mas para apresentar as soluções. Romerinho e Helloysa contam com o nosso partido e com o nosso apoio”, afirmou a governadora.

Já Romerinho ressaltou que priorizará os comerciantes e a população toritamense.

“Toritama pode e merece muito mais. Meu sonho que o nosso feirante, nosso lojista não assista mais as cenas que vemos hoje na nossa cidade. O povo trabalhador de toritamense não pode continuar a passar por isso. Mesmo com as limitações de ser vice-prefeito, o meu gabinete sempre esteve aberto, sempre atendi e continuo atendendo o nosso povo, pois investir no povo é investir no crescimento da nossa cidade”, disse.

O presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, reforçou que o pré-candidato possui um excelente histórico de trabalho como vice-prefeito, e está em total alinhamento com o partido para se sagrar vitorioso nas eleições.

“É muito bom poder estar aqui lançando a candidatura de uma pessoa jovem, mas ao mesmo tempo experiente como Romerinho, que vai dar as mãos com a nossa governadora e trazer a mudança que o povo de Toritama precisa”, destacou.

O prefeito de Vertentes, Romero Leal, falou sobre o cenário político de Toritama.

“O povo de Toritama acordou para a realidade e já está nas ruas. Esse povo tem dignidade e não há nada que vá nos intimidar”, pontuou.

Também marcaram presença no evento o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto (PSDB) e os deputados federais Iza Arruda (MDB) e Mendonça Filho (UB), o presidente estadual do Cidadania, João Freire, e o secretário-geral do PSD, André Teixeira Filho, além de lideranças locais.

Foto: Chico Peixoto/Divulgação

Veja também:

Raquel Lyra autoriza implantação de novo trecho da Adutora do Agreste e entrega o açougue público de São Bento do Una totalmente requalificado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp