Mano Medeiros assina ordem de serviço para obras em mais de 12 vias

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros assinou serviços com investimento estimado em R$ 500 mil

Em um dia com uma agenda cheia, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, assinou neste sábado (25), a ordem de serviço para pavimentação de mais 12 ruas e recapeamento da avenida Domingos Fernandes, no bairro de Marcos Freire. O investimento é estimado em R$ 500 mil e as obras terão início até o final deste mês.

Pouco antes do anúncio, o prefeito entregou a requalificação da escadaria da rua Domingos Fernandes, uma solicitação antiga dos moradores do bairro.

Além das obras de construção, a escadaria recebeu iluminação em led, corrimão e os degraus ganharam um colorido especial com a pintura do artista plástico Jorge Ferreira. O equipamento faz parte do Programa de requalificação de escadarias da Prefeitura do Jaboatão.

Erasmo Bernardinho, que mora há 37 anos em Marcos Freire, ficou agradecido ao prefeito Mano pela entrega da escadaria e também o anúncio da pavimentação e recapeamento de vias.

“A nova escadaria deu vida a esse trecho do bairro, ficou uma beleza. Antes, era complicado circular por aqui, mas agora está tudo uma maravilha e ainda vamos ter as ruas asfaltadas no bairro. Quero agradecer ao prefeito por ter trazido esses benefícios para nós”, disse feliz e satisfeito.

A primeira-dama acompanhou o prefeito Mano Medeiros durante anúncio de investimentos

O prefeito Mano disse que a gestão municipal tem se esforçado ao máximo para atender as demandas e solicitações vindas da população.

“Temos percorrido cada canto desta cidade e escutado os moradores. Percorremos o município com as caravanas de serviços gratuitos e é perceptível o clima de satisfação e felicidade dos moradores com o trabalho que temos executado. Pode ter certeza que vamos continuar suando a camisa para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para os jaboatonenses. Esse é o nosso compromisso”, reiterou.

Mano acompanha mutirão de iluminação

Na manhã deste sábado, o prefeito Mano Medeiros acompanhou o mutirão de iluminação pública no bairro de Cavaleiro e conversou com vários moradores. As equipes da Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública (Emlume) atenderam diversas demandas dos moradores da localidade, tais como troca e instalação de lâmpadas de iluminação pública por led, segunda via de contas de energia, verificação da fiação elétrica, entre outros atendimentos.

A professora Arlete Veríssimo, gostou muito da instalação de lâmpada em led no poste que fica defronte à sua residência, na rua Joaquim Tenório. “Achei ótimo porque a rua vai ficar mais iluminada e vai trazer mais segurança aos moradores e as pessoas que transitam por aqui. A Prefeitura está de parabéns por mais esse serviço “, afirmou com sorriso nos lábios.

Fotos: Chico Bezerra e Matheus Brito/PJG

Veja também:

Mano Medeiros garante mais três creches com o apoio do Governo do Estado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp