CAPS Infantil do Paulista realiza 2ª Mostra Cultural

CAPSi terá uma programação com pinturas, desenhos, poesias e música

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) Meninos de Jesus promove, nesta quinta-feira (23.05), das 13h30 às 16h, a 2ª Mostra Cultural. Na ocasião, haverá a exibição de pinturas, desenhos e poesias produzidos pelo grupo de usuários, formado por meninas e meninos de 3 a 17 anos de idade. A programação também contará com uma parte musical. O serviço funciona na Rua Francisco Barreto de Menezes, 2110, na Vila Torres Galvão, em Paulista.

Atualmente, o CAPSi, administrado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Superintendência de Atenção Especializada, atende cerca de 200 usuários atualmente.

Equipe da CAPSi

A casa tem uma equipe multidisciplinar formada por médica pediatra, psicólogas, terapeuta ocupacional, assistentes sociais, enfermeira, técnica de enfermagem, cuidadoras em saúde, além de pessoal administrativo e de apoio.

As demandas são referenciadas e espontâneas. O trabalho de triagem acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h, exceto na quinta-feira, que vai das 13h às 16h.

Veja também:

Paulista realiza caminhada Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp