Conecta Recife estreia Canal no WhatsApp

Após ser a primeira capital brasileira a se comunicar com a população via WhatsApp, a Prefeitura do Recife inova mais uma vez e acaba de estrear o canal do Conecta Recife no aplicativo de mensagens. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal de se aproximar dos recifenses e de democratizar o acesso aos serviços públicos ensinando as pessoas a utilizar o Conecta Recife.

O canal terá interação dinâmica e multimídia, utilizando diversos recursos como vídeos, artes, textos e áudios para levar informações de interesse dos seguidores. Lá, será possível saber mais sobre o Conecta Recife, como acessar pelo celular, no aplicativo ou no computador, os serviços oferecidos, como fazer agendamentos, agenda de eventos, atendimento inteligente e muito mais. É possível interagir com as postagem reagindo com emojis e também compartilhar, ajudando a disseminar os conteúdos.

“Temos uma das maiores plataformas de oferta de serviços públicos do país, e nosso objetivo é que, cada vez mais, as pessoas tenham acesso ao Conecta Recife e, o mais importante, saibam como usar em sua plenitude. O Conecta oferece um mundo de possibilidades e as pessoas precisam saber como utilizá-lo. O nosso novo canal no WhatsApp será mais um local onde levaremos bastante informação para a população. Não deixa de nos seguir lá”, destaca o secretário executivo de Transformação Digital, Felipe Cadena.

Como acessar? – Para seguir é bem fácil, basta acessar o nosso link:
https://whatsapp.com/channel/0029VaRdFxzCsU9J6qNP092P

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp