Gilson Machado destaca força da mulher na política

Pré-candidato no Recife, Gilson Machado destacou a força da mulher na política Foto Divulgação

Em reunião com pré-candidatas a vereadoras do partido PL Mulher, no Recife, nesta sexta-feira (3) , o pré-candidato a prefeito do Recife Gilson Machado (PL) reforçou o crescimento da participação das mulheres na política. Hoje o PL é o único partido em Pernambuco a ter um espaço exclusivamente feminino.

“Temos aqui o PL Mulher Pernambuco, liderado por Izabel Urquiza, e o PL Recife, liderado pela pastora Flávia e por Marilú Machado, além de diversas pré-candidatas a vereadoras que se mostram determinadas a assumir uma liderança na Câmara Municipal do Recife, sendo vozes ativas nas causas dos recifenses”, destacou Gilson Machado.

O ex-ministro de Turismo e Cultura de Jair Bolsonaro lembrou que isso é um legado que ele vem testemunhando desde as ações lideradas pela então primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que é presidente nacional do PL Mulher.

“Michelle segue percorrendo o país motivando a participação das mulheres na política, porque isso é um valor do nosso partido. Qual outro partido do Brasil tem o engajamento das mulheres como o PL tem?”, questionou Gilson.

Reunião com Gilson

A reunião teve como ponto principal o apoio das pautas do PL que serão defendidas pelas candidatas durante a campanha eleitoral. Com o apoio de Gilson Machado o partido busca ampliar a representatividade feminina nas Câmaras Municipais de todo o estado , especialmente na Região Metropolitana do Recife.

Veja também:

PL confirma Lara Cavalcanti como pré-candidata à Prefeitura de Petrolina

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp