Elias lidera montagem de chapas proporcionais no campo de oposição no Jaboatão dos Guararapes

Após o encerramento do prazo para novas filiações partidárias, o pré-candidato da federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PT), foi o nome do campo de oposição ao prefeito Mano Medeiros (PL) que conseguiu obter o maior número de candidaturas proporcionais para as eleições de 2024.

Liderando uma ampla frente formada – por ora – pelo PT, PV, PCdoB, MDB, PSB, Republicanos e o Solidariedade, a expectativa é de que a base de apoio a Elias consiga superar a marca de 12 vereadores eleitos em outubro para a Casa Vidal de Negreiros.

“Estamos com um time formado por mais de 150 pré-candidatos, um time que vai caminhar ao nosso lado e promover uma grande oxigenação no Poder Legislativo, inclusive com a expectativa de aumento da presença feminina na Câmara de Vereadores. Continuamos ainda conversando com outras siglas do campo democrático, o que significa que essa aliança pode aumentar”, pontuou Elias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp