Mano Medeiros estreita relações com o Banco do Nordeste

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, acompanhado de secretários municipais, esteve na manhã desta quarta-feira (17), na sede da Superintendência Regional do Banco do Nordeste no Recife, participando de um encontro de trabalho. Na ocasião, foi recebido pelo superintendente do BN no Estado, Hugo Luiz de Queiroz.

Mano Medeiros elencou os projetos nas áreas de desenvolvimento rural e empreendedorismo urbano que estão em execução no Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Banco do Nordeste. O prefeito reforçou a vocação comercial, industrial e de serviços do município e a possibilidade de expandir as diversas operações de crédito para outras atividades, como o micro-empreendedorismo e a agricultura familiar.

“O Banco do Nordeste tem sido um parceiro importante. Estamos nesse momento reforçando as relações institucionais e apresentando os setores que têm grande potencial de crescimento e que podem receber esse reforço do crédito oferecido pelo banco”, Mano Medeiros.

Participaram da reunião Elza Cláudia Marques, gerente geral do Crediamigo; Lígia Salsa, gerente geral do Agroamigo; Sílvia Kely Soares, gerente executiva de Fundos de Investimentos; e Maria Íris Dantas, gerente de Negócios de Governo; e André Campos, assessor especial do Banco do Nordeste. Participaram da reunião os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Francisco Papaléo; e Cesar Barbosa, de Planejamento e Fazenda.

Foto: Edilson Junior/PJG

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp