Pré-candidata em Jaboatão, Clarissa Tércio recebe apoio de William Brigido

A pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão, a deputada federal Clarissa Tércio (PP) tem trabalhado em busca de apoios para a sua caminhada. Na noite desta sexta-feira, o deputado estadual William Brígido, da Igreja Universal do Reino de Deus, anunciou apoio à pré-candidata do PP. Recentemente, Clarissa também recebeu o apoio do Podemos.

Na ocasião, William Brígido participou do ato de filiação do Pastor Juninho ao Partido Progressistas de Jaboatão. Ele vai concorrer a uma vaga de vereador no município.

“Nossa pré-candidatura tem crescido e se consolidado com a chegada de apoios importantes. E o de Willian Brígido, da Igreja Universal do Reino de Deus, chega para somar e unir forças nesse projeto, que representa o novo para a nossa cidade de Jaboatão”, destacou Clarissa Tércio.

O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, destacou a importância da filiação do Pastor Juninho, da Igreja Universal, ao PP para a pré-candidatura de Clarissa Tércio, que é uma das prioridades da legenda.

Também participaram do encontro, o presidente do PP no Recife, deputado federal Lula da Fonte ( PP), dos deputados estaduais Pastor Júnior Tércio (PP), Henrique Queiroz Filho ( PP), Romero Sales Filho ( PP) e Pastor Cleiton Collins ( PP).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp