Com filiação de Zé Neto, PSB passa a ter 16 vereadores no Recife

O vereador Zé Neto também escolheu o PSB para buscar a renovação do mandato na Câmara Municipal do Recife nas eleições deste ano. A ficha de filiação foi assinada na noite da sexta-feira (5), na sede estadual do partido, em ato acompanhado pelo deputado federal Pedro Campos (PSB), que representou o prefeito da capital, João Campos (PSB).

“Entusiasmo, alegria, honra e emoção são as palavras que definem a minha filiação ao Partido Socialista Brasileiro, um partido histórico, sintonizado com as nossas bandeiras e ideologias”, afirmou o vereador. “Dou boas-vindas a Zé Neto, um cara superqualificado e que tenho certeza que vai fazer uma belíssima eleição”, completou João Campos, em vídeo.

O presidente estadual do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, também celebrou a entrada de Zé Neto no partido e a ampliação da bancada socialista na Câmara, que passa a ter 16 vereadoras e vereadores.

“Zé Neto é um companheiro com um mandato moderno, dinâmico e atuante. É uma satisfação contar com ele aqui no PSB”, destacou o dirigente.


Foto: Lula Carneiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp