Raquel transmite cargo a Priscila Krause para cumprir agenda nos EUA

A governadora Raquel Lyra realizou, nesta sexta-feira (5), a transmissão de cargo para a vice-governadora Priscila Krause. A gestora irá participar da 10° edição do Brazil Conference, na Universidade de Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), na cidade de Boston, nos Estados Unidos. No período de 5 a 13 de abril, Priscila Krause assume como governadora em exercício do Estado de Pernambuco.

Durante o evento em Boston, Raquel Lyra irá apresentar o painel “As inovações e os Desafios na Gestão de Pernambuco”. A programação será mediada pelo estudante pernambucano João Vitor Arruda, que é bolsista da graduação nas áreas de Ciência Política e Cinema, pela Universidade de Harvard. Entre os temas que serão abordados pela chefe do Executivo estadual estão o protagonismo feminino na gestão pública e as ações de sua gestão, como os programas Juntos pela Educação e o Morar Bem.

Após o evento, a governadora permanece no país para agenda pessoal acompanhada dos filhos.

Foto: Miva Filho/Secom

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp