PP aposta em Rênya Carla para a Prefeitura de Passira

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, e o deputado federal e seu vice, Lula da Fonte, oficializaram, na sede do partido, a pré-candidatura de Rênya Carla para a Prefeitura de Passira.

Rênya foi vereadora da cidade em 2012 e eleita prefeita em 2016, rompendo com padrões sociais e culturais que dominavam a região.

“Rênya tem apoio total do Progressistas, é uma mulher preparada, que vivencia diariamente a luta do povo e vai trabalhar para resgatar os grandes projetos que foram desenvolvidos na sua gestão”, destacou Eduardo da Fonte.

A pré-candidata tem como pautas prioritárias o investimento na agricultura familiar, na saúde pública e na educação, especialmente o transporte dos estudantes universitários até a faculdade.

“É um momento de muita expectativa e também de muita responsabilidade diante do cenário político atual. Já fui prefeita, sei das dificuldades, e quero trabalhar para trazer dias melhores e esperança para o povo de Passira”, explicou Rênya.

“A gestão de Rênya foi voltada para ajudar as pessoas, especialmente os mais vulneráveis, que hoje não têm o apoio da Prefeitura. Por isso, tenho certeza que ela é a mais qualificada para vencer as eleições em outubro e realizar um bom trabalho”, pontuou o deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp