Em Caruaru, Rodrigo Pinheiro reúne pré-candidatos a vereador que disputarão eleição pelo PSD

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), promoveu um encontro reunindo os pré-candidatos que disputarão as eleições municipais pelo Partido Social Democrático (PSD). O evento foi palco da apresentação da chapa que promete ser uma forte concorrente nas eleições 2024.

O grupo vislumbra a possibilidade de conquistar entre dois e três vereadores na próxima legislatura. Além da apresentação da chapa, o encontro marcou a formação do diretório municipal do PSD, com Osmarino Lamartine assumindo a presidência.

A presença expressiva de lideranças políticas locais, incluindo presidentes municipais do Avante, Podemos e PSDB, além do tesoureiro do PSD estadual, Bruno França, demonstra o apoio e a força em torno do projeto político liderado por Rodrigo Pinheiro.

Em seu discurso, Rodrigo Pinheiro agradeceu ao ministro André de Paula, presidente estadual do PSD, e à governadora Raquel Lyra pela articulação efetiva que viabilizou a entrada de mais uma sigla no cenário político local.

“Com esse evento importante, demonstramos, mais uma vez, determinação e preparo para enfrentar os desafios políticos que se aproximam, consolidando-nos como uma força significativa na política local e fortalecendo o PSD como uma alternativa para o eleitorado”, disse Rodrigo Pinheiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp