com Álvaro Porto, Saulo Maruim oficializa pré-candidatura a prefeito de Brejão

Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, o vice-prefeito de Brejão (Agreste), Saulo Maruim, oficializou, nesta segunda-feira (01.04), a pré-candidatura a prefeito do município, concorrendo pelo PP. Acompanhado do pré-candidato a vice, Cícero Bezerra (Republicanos), Maruim reafirmou a aliança com o deputado e destacou que segue trabalhando para fortalecer e ampliar a oposição municipal.

Álvaro Porto disse que a parceria em torno da pré-candidatura de Saulo Maruim é o caminho para a retomada do desenvolvimento de Brejão, com prioridade para geração de emprego e renda e ações que melhorem políticas sociais como saúde, educação e segurança.

“Vamos o caminhar ao lado de Saulo e Cícero, trabalhando juntos pela vitória. Este projeto político reforça a unidade da oposição que hoje reúne empresários, vereadores e lideranças políticas já engajadas na pré-campanha”, disse Álvaro Porto.

“Estamos juntos para somar e fortalecer o projeto que vai assegurar melhores dias para a população de Brejão”, completou o deputado.

Foto: Lucas Patrício

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp