Arquidiocese cobra que os responsáveis por atropelamento em procissão sejam punidos

Pouco depois da tragédia em que um micro-ônibus atropelou fiéis que participavam da Procissão da Bandeira, em Jaboatão dos Guararapes, a arquidiocese de Olinda e Recife divulgou  uma nota em que lamenta o “grave acidente” e se solidariza com o Padre Paulo, responsável pela Paróquia do Perpétuo Socorro em Marcos Freire

“No ato do acidente, o Pe. Paulo ofereceu os Sacramentos para os envolvidos que foram vitimados e a paróquia está prestando o necessário apoio a todos. Manifestamos nossa solidariedade, nos colocando ao lado de todas as vítimas envolvidas neste acidente, acompanhando-os com nossa oração e nossos esforços”, destacou o texto da nota.

A arquidiocese se colocou à disposição para colaborar com as vítimas e seus familiares e cobrou a investigação do episódio.

“Requeremos das Autoridades Públicas que a situação seja averiguada, com todos os envolvidos no acidente devidamente responsabilizados”, finaliza a nota da diocese.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp