Para Renato Antunes, candidatura de Lara Cavalcanti para prefeitura de Petrolina é prioridade no PL

O deputado Renato Antunes voltou a defender a participação do PL na disputa pela prefeitura das principais cidades de Pernambuco. Com forte atuação na Região Metropolitana e atuando nas articulações partidárias da sigla, o parlamentar fez questão de destacar a atuação da sigla também no interior de Pernambuco, em especial Petrolina com Lara Cavalcanti.

Renato Antunes afirmou que no início de abril haverá uma série de agendas com as lideranças do PL em Petrolina. A ideia é fortalecer o nome de Lara Cavalcanti na disputa pela prefeitura da Capital do Sertão.

“ Está cada vez mais claro que o PL em Pernambuco vai participar do debate político nas cidades de Pernambuco, pois além de nomes, temos ideias e propostas para os municípios. Este é um movimento legítimo, que segue a orientação do diretório estadual e mais do que isso; retribuição de todo apoio que nosso partido recebeu nas últimas eleições” , afirmou Renato Antunes.

Ex-vereador do Recife por dois mandatos e com forte presença na Região Metropolitana, Renato afirmou que segue atuando também em cidades do interior.

“ Seguimos conversando e trabalhando por todas as regiões. Em Petrolina, O partido fez uma grande escolha, colocando o nome de Lara Cavalcanti para disputar a prefeitura. Vamos articular junto com toda a direita da cidade o fortalecimento de projeto, que chegará forte na disputa marjoritária, mas também na proporcional. Vamos fazer um primeiro grande encontro, já no início de abril no município” , adiantou Renato Antunes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp