De olho na reeleição, prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, se filia ao PP

O deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, recebeu nesta segunda-feira (25), na sede do partido, a prefeita de Floresta e pré-candidata à reeleição, Rorró Maniçoba, para concretizar a sua filiação ao Progressistas.

“É o fortalecimento das mulheres na política. Rorró, que é o exemplo de prefeita não só para o Estado de Pernambuco mas também para o Brasil, hoje se filia ao Progressistas para disputar sua quarta eleição como prefeita da nossa querida Floresta”, destacou Eduardo da Fonte.

Rorró fez história na cidade, sendo a primeira mulher a ocupar o mais alto cargo executivo em Floresta, o que abriu caminhos para que outras mulheres também pudessem ocupar o espaço político. Agora, vai disputar a reeleição para o quarto mandato como prefeita de Floresta.

“É com muita alegria que hoje me filio ao PP, que é um partido que vai chegar forte nessas eleições, com um time de prefeitos e vereadores de peso comandados pelos deputados Eduardo e Lula da Fonte. Tenho certeza que sairemos vitoriosos no dia 6 de outubro”, finalizou a prefeita Rorró Maniçoba.

Estiveram presentes no ato o deputado federal e vice-presidente do partido em Pernambuco, Lula da Fonte, o deputado estadual Kaio Maniçoba e o secretário de governo de Floresta, Dário Novaes Ferraz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp