Márcio Botelho terá Antônio Campos na vice

Fato novo na eleição de Olinda. Segundo colocado nas eleições de 2016, quando disputou o segundo turno com o Professor Lupércio, Antônio Campos abriu mão da pré-candidatura a prefeito de Olinda para ocupar a vice na chapa de Márcio Botelho. A composição, que visa fortalecer a coalizão em prol do desenvolvimento e igualdade na cidade de Olinda, foi articulada pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Progressistas em Pernambuco, que convidou Antônio Campos, presidente do PRTB no município, para ocupar a vaga na chapa de Botelho.

A aliança entre Antônio Campos e Márcio Botelho é vista como uma resposta às demandas por mudança na cidade de Olinda, além de demonstrar a disposição de ambas as partes em criar um arco de aliança capaz de promover uma governança mais inclusiva e eficaz para a cidade.

“A união entre o PP e o PRTB em Olinda é um passo decisivo rumo a uma governança mais inclusiva e eficaz, visando o desenvolvimento e a igualdade para todos os olindenses”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

Para Antônio Campos, a aliança com o PP amplia forças políticas e eleitorais que farão a mudança acontecer em Olinda.

“Meu amor por Olinda é maior que meu projeto pessoal, a prova disto é essa união, em que demonstro minha coragem em unir forças políticas para proporcionar aos olindenses uma esperança de mudança para uma cidade melhor”, disse Antônio Campos.

O atual vice-prefeito da cidade, Márcio Botelho, reiterou seu compromisso em priorizar os interesses coletivos sobre quaisquer divergências pessoais ou partidárias.

“Quando líderes políticos trabalham juntos, mesmo que tenham opiniões diferentes, eles podem encontrar soluções mais eficazes para os problemas enfrentados pela comunidade. Nosso propósito é um só: o povo de Olinda”, disse Márcio Botelho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp