Em grande ato em Caruaru, PSDB filia vereadores e lança pré-candidatura de Rodrigo Pinheiro

Ao lado da governadora Raquel Lyra, o prefeito e candidato à reeleição de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, mostrou força e lotou a casa de eventos Maria José II Recepções, com mais de dois mil presentes. Além da filiação de várias pessoas ao PSDB, o evento marcou a largada da pré-campanha do gestor. Estiveram presentes, além da governadora e do prefeito, o presidente estadual da sigla, Fred Loyo; do ex-governador João Lyra Neto; da deputada estadual Débora Almeida; entre outras lideranças tucanas.

Os presidentes do PSDB estadual e municipal, Fred Loyo e Pedro Augusto Cavalcanti – respectivamente, assinaram a ficha dos novos filiados, entre eles os vereadores Nelson Diniz, Galego de Lages, Val Lima e Mery da Saúde. O partido agora conta com 11 representantes na Câmara Municipal.

Em seu discurso, Fred Loyo garantiu que a eleição de Rodrigo é uma prioridade para o partido.

“Estivemos nessa semana com o presidente nacional Marconi Perillo, que falou que Caruaru é uma prioridade para o PSDB. E é daqui que vamos começar uma grande vitória nas eleições de 2024”, destacou Fred Loyo.

O ex-governador João Lyra salientou a importância de reeleger Rodrigo como prefeito de Caruaru.

“Essa é uma construção que vem desde 2017 com Raquel prefeita e Rodrigo vice. Agora, Rodrigo vai continuar sua missão com o desenvolvimento da cidade, com a qualidade de vida das crianças, jovens e idosos. Tenho aqui a certeza absoluta de que Rodrigo, com a confiança do povo da zona rural e da cidade, será reeleito prefeito de Caruaru por mais quatro anos”, ressaltou João Lyra.

Entusiasmada e certa da vitória de Pinheiro, que foi seu vice em duas oportunidades enquanto prefeita de Caruaru, Raquel falou aos presentes.

“Saíremos com uma vitória que Pernambuco jamais viu numa cidade. Nunca trabalhamos em troca de votos, mas por mudança. Ninguém é mais sábio do que a população para agradecer o que foi feito e apontar o que ainda falta. Você vai ter algo que eu não tive, que é o apoio do Governo para ajudar a população que mais precisa. Não tenho dúvidas de que você está preparado para cuidar do futuro de Caruaru”, disse a governadora Raquel Lyra.

O pré-candidato à reeleição destacou que a sua gestão é marcada pelo diálogo.

“Temos uma gestão bem avaliada porque dialoga com todos de forma transparente para alcançar as transformações nas vidas das pessoas e uma sociedade mais igualitária. Por isso, meu nome está à disposição para renovar o mandato, para Caruaru continuar sendo referência na educação e uma cidade que atrai investimentos, multicultural e preparada. Agradeço a confiança de todos e a você, Raquel. É você lá e eu aqui”, falou Rodrigo Pinheiro.

Também marcaram presença, no ato, os vereadores tucanos Bruno Lambreta, Leonardo Chaves, Lula Torres, Edmilson do Salgado e Ranilson Enfermeiro, além de secretários estaduais e lideranças.

Confira a lista completa dos vereadores que disputarão a reeleição pelo PSDB:

Já eram do PSDB:

  • Lula Torres
  • Leonardo Chaves
  • Ricardo Liberato
  • Bruno Lambreta
  • Ranilson Enfermeiro
  • Edmilson do Salgado

Filiaram-se durante o ato:

  • Val Lima
  • Galego de Lajes
  • Mery da Saúde
  • Nelson Diniz
  • Kátia das Rendeiras
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp