Pré-candidatura de Armandinho à Prefeitura de Caruaru será oficializada em abril

O próximo dia 2 de abril será marcado por um grande ato público para marcar três importantes eventos políticos para a cidade. De uma só vez a capital do Agreste vai acompanhar a oficialização da pré-candidatura de Armandinho a prefeito, a filiação dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras e a instalação do Diretório Municipal do Solidariedade, em substituição à comissão provisória.

A cerimônia, que será comandada pela vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, acontecerá no Teatro Difusora, dentro do Shopping Difusora, a partir das 19h. Principal nome do SD em Pernambuco e uma das maiores lideranças políticas do Estado, Marília Arraes já levou o Solidariedade para mais de 120 dos 184 municípios pernambucanos.

Em Caruaru, além da pré-candidatura de Armandinho – uma das lideranças de maior destaque nos últimos tempos na cidade – o SD contará com uma chapa proporcional forte, com 24 pré-candidatos para a disputa à Câmara Municipal.

Como tem acontecido em todas as atividades comandadas por Marília o evento reunirá nomes de peso de toda a região.

“Tá chegando a hora de oficializar aquilo que é fruto de muito diálogo e planejamento. Caruaru sabe que pode contar com a gente e a prova disso é a imensidão de apoio e carinho que temos recebido ao longo dessa caminhada do povo de Caruaru. Nossa pré-candidatura representa esperança e renovação.”, destacou Armandinho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp