População em situação de rua terá espaço com serviços da assistência social em Paulista

Será inaugurado, na segunda-feira (18), às 14h, em Paulista, o Serviço de Atendimento à População de Rua (POP), onde funcionava a Casa de Acolhimento Vó Raimunda II, na Rua Ulisses Narciso Dorneles, 65, no bairro de Nossa Senhora da Conceição. A implantação do espaço tem o intuito de levar os serviços da Assistência Social às pessoas em situação de rua.

No local, os usuários do serviço contarão com uma equipe técnica de referência, com coordenação, assistente social, psicóloga e educadores sociais.

“O serviço não é de acolhimento, mas sim, de média complexidade, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, como todos os serviços ofertados pela Assistência Social do município. A diferença é que vai ser exclusivo para as pessoas em situação de rua, que o município não tinha”, ressaltou a secretária executiva de Assistência Social, Elisa Alcântara.

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp