O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PSD), participou, nesta sexta-feira (26), da festa de São João promovida pela Câmara Municipal do município. O evento reuniu representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além de lideranças políticas locais, em um momento de confraternização marcado por discursos sobre cooperação institucional e fortalecimento do diálogo em favor da população.
Recepcionados pelo presidente da Casa Vidal de Negreiros, Getúlio Belém, Mano Medeiros e a pré-candidata a deputada estadual Andréa Medeiros (PSD) participaram da programação ao lado dos vereadores do município. O deputado federal Guilherme Uchoa Junior também esteve presente.
Durante o encontro, o prefeito destacou que a relação entre os poderes é fundamental para a implementação de políticas públicas e para o avanço de ações voltadas ao município. “Acredito que trabalho e diálogo são os caminhos para levar mais conquistas às pessoas. Governar é definir prioridades, ouvir a população, respeitar os representantes do povo e construir soluções em conjunto para que os avanços cheguem a todos os cantos de Jaboatão”, declarou Mano Medeiros.
Andréa destaca diálogo
Andréa Medeiros ressaltou que as festas juninas representam uma das principais manifestações culturais de Pernambuco e avaliou que o encontro também contribuiu para fortalecer a interlocução entre os representantes políticos do município.
“Viemos prestigiar o Arraial da Câmara de Vereadores de Jaboatão, a convite do nosso amigo, o presidente Getúlio Belém. É um momento de celebração da nossa cultura e, também, de fortalecimento do diálogo entre os poderes em favor da população. Esse é o time que ama Jaboatão”, afirmou.
Veja também:
Andréa Medeiros recebe Prêmio InovaCidade por programa social em Jaboatão

